Pular para o conteúdo principal

REMEDIO PARA FALTA DE PRAZER FEMININO




As mulheres não têm um botão on e off. Quando se trata de se deliciar na cama, a combinação de alguns fatos faz toda a diferença para o gênero. "A partir do pacote pró-sexo, eles obtêm alta autoestima, uma mente calma e um bom conhecimento humano", afirma o psiquiatra e professor de psicologia Alexandre Saadeh, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. E, claro, uma enxurrada de outros compostos e hormônios. Além disso, naturalmente, um parceiro dedicado que está disposto a estimular pontos estratégicos.


Hormônios baixos
Em outras palavras, vários fatores, orgânicos e psicológicos, funcionam como combustível para aliviar o desejo de fazer sexo com mulheres. "Os hormônios femininos, como o estrogênio, e os hormônios masculinos, como a testosterona, têm um papel fundamental nisso", diz a psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas de São Paulo.

"Sim, a maioria das mulheres também produz testosterona no útero e nas glândulas supra-renais", prossegue o técnico ginecologista em sexualidade humana Aurélio Molina, da Universidade de Pernambuco. "Se seus níveis são muito baixos, geralmente ocorrem mudanças na libido."






Você não está sozinho
Não é tarefa simples indicar um remédio quando essa intrincada rede atrás da fêmea confronta as temperaturas siberianas. É isso que especialistas prevêem o desejo hipoativo, um problema mais comum do que você imagina. Apenas para se ter uma ideia, uma pesquisa com 749 mulheres na Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, revela que o desinteresse sexual afeta 33,2% dos entrevistados e a dificuldade de lubrificação, 21,5%. Felizmente, os cientistas estão chegando com soluções para o termômetro de intercurso para re-sinalizar apenas o tempo quente em pessoas com esse tipo de problema.

Soluções
Uma dessas escolhas é a flibanserina, um medicamento desenvolvido pelo laboratório alemão Boehringer Ingelhein. "Modula a disponibilidade de serotonina", explica Sonia Dainesi, gerente da filial brasileira do negócio. "Esta modulação deste neurotransmissor responsável por aumentar o bem-estar leva a um aumento da dopamina, uma substância chave para instigar o interesse pela atividade sexual".

Ao contrário das pílulas masculinas que agem quase no mesmo período, a flibanserina levaria de seis a oito semanas para produzir consequências. A droga começou a ser estudada com cientistas alemães nos anos 90 com a promessa de ser um antidepressivo para lidar com a fluoxetina e assim por diante. E, para surpresa geral, a flansanserina mandou as mulheres para a cama para uma grande ação, é claro.

O inimigo deste tesão
A depressão, deve-se notar, está por trás de 40% dos casos de libido abaixo de zero, de acordo com uma pesquisa do Hospital das Clínicas de São Paulo. As oscilações do estrogênio durante o ciclo menstrual têm um papel nesta gangorra da comédia. E alguns membros femininos são mais sensíveis à queda dos preços após o parto. Esse acontecimento derrete a concentração de serotonina.

Além disso, supera esse desespero e a atração pelo seu cônjuge torna-se uma lembrança do passado. A fase crítica vem à tona na menopausa, uma vez que o embrião finalmente encerra a produção de estrogênio. "Assim, a depressão dá errado e estraga a libido", adverte a psicóloga Carolina Fernandes, do Instituto Paulista de Sexualidade.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

PORQUE O CASAMENTO É NECESSARIO?

A principal razão pela qual as senhoras russas precisam se casar com os ocidentais é porque elas precisam se casar e ter uma família, e acham que o acaso não as apresenta hoje na Rússia. Uma mulher solteira de cinco ou mais anos de idade quase não tem possibilidade de encontrar um marido na Rússia. A busca das mulheres é o resultado dos homens na ausência da Rússia. As senhoras russas, que procuram os ocidentais pela união, acreditam que podem ter uma perspectiva melhor de se casar e ter uma família com um estranho do que com um homem russo. Por que essas belas mulheres russas são acessíveis Os russos geralmente se casam jovens - entre 18 e 20 anos de idade. O número de homens e mulheres é quase igual. À medida que envelhecem, a quantidade de mulheres solteiras começa a reavaliar o número de homens disponíveis. Uma vez que estão na idade escolar, é freqüentemente muito difícil para as mulheres encontrarem homens casados ​​na Rússia. Por causa da situação instável nas antigas

O CASAMENTO COM PROBLEMAS DE SEXO

Ocasionalmente, quando você é casado, sua vida sexual pode sofrer e procurar uma resposta para como deixar de ser frigida ?. Isso ocorre por várias razões que são numerosas, mas é principalmente porque você cai em uma rotina. Isso acontece com muitos casais e aconteceu com você. Você gostaria de começar a ter sexo incrível mais uma vez. Você precisa de ajuda sexual para pessoas casadas. Você gostaria de ter essa paixão de volta em seu relacionamento e começar a ter sexo incrível novamente. Você deseja ter esse fogo com seu parceiro e você não quer viver como você está vivendo mais. É hora de mudar isso melhor. Algumas ótimas dicas sobre sexo para pessoas casadas incluem falar sujo. Falar sujo é uma boa maneira de apimentar as coisas. Ao mesmo tempo, uma pessoa pode ser pega de surpresa e pegar seu sangue. Sempre que você disser ao seu parceiro o que gostaria de fazer com ele, ele ficará realmente empolgado com isso. Ao mesmo tempo, introduzir algumas novas posições pode traz