Por que nos sentimos bem em relação a nós mesmos um minuto e o outro mal? Sua atitude em relação a nós muda para outra? Todo ser humano é o monstro complexo cujo comportamento é impulsionado por emoções, crenças, perspectiva e quanto café eles tinham naquela manhã. Misture isso com outro indivíduo que é movido por distintas emoções, crenças, perspectivas, e até onde eles beberam na noite passada e têm uma chance para o drama psicológico e o caos. Alguns chamam de montanha-russa de emoção, enquanto outros estão pedindo ajuda na conexão.
Sua dinâmica de relacionamento deve? Onde você poderia obter um manual de ajuda de relacionamento para poder começar a entender o momento? Ao tentar entender o drama do relacionamento, descobri vários componentes fundamentais que afetam todos os relacionamentos. Uma vez que eu entendi essas seis imagens, eu poderia não apenas entender o comportamento de outras pessoas e as reações emocionais, mas também as minhas. Pela primeira vez, percebi inúmeras razões pelas quais me envolvi em uma conexão emocionalmente dramática e faz tanto tempo desde que eu fiz isso. Assim que tomei consciência dessas forças ocultas, soube onde criar as mudanças para evitar a montanha-russa de emoções que estava sentindo.
O conceito original para essa substância vem de uma conversa do meu mentor, Don Miguel Ruiz. No entanto, não foi até uma visão de 3 anos depois, no deserto do Novo México, que compreendi perfeitamente o poder que essas seis ilusões têm em fazer uma série de dramas psicológicos na vida das pessoas. Para uma visão geral com ilustrações, veja os diagramas e ouça os clipes de áudio de como essas seis imagens influenciam nossas emoções, comportamentos e decisões nos relacionamentos. Os clipes de áudio são botões azuis. Para mais detalhes, leia a descrição abaixo. É através da consciência de como estamos presos, para que possamos começar a emergir do drama.
O potencial mais incrível oferecido por essa consciência é a possibilidade de viver das ilusões da Matriz do Relacionamento. Esta experiência é autenticamente vivida no centro com a emoção do amor e da estima. Imagens falsas de nós mesmos e de outros formam a base para reações psicológicas - Se quisermos fazer mudanças significativas e permanentes em nossa dinâmica relacional, devemos enfrentar a causa real das imagens que carregamos em nossas mentes, umas das outras. Nós não apenas temos uma auto-imagem - nós temos muitos, e nossos comportamentos emocionais nos relacionamentos, e apenas como nos sentimos sobre nós mesmos, emergem de todas essas imagens. Isso se torna ainda mais complicado quando consideramos que a outra pessoa dentro do relacionamento tem comportamentos e acordos conduzidos por suas próprias imagens.
Comentários
Postar um comentário